Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

23 de abr. de 2011

Dragon Age II - Gameplay

Mais um gameplay meu. Dessa vez do jogo Dragon Age II





"Dragon Age 2 é a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura. 

O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga." (GAMEVICIO, 2011)

O Dragon Age II é um jogo para adeptos de jogos de RPG com elementos de estratégia. Como pode reparar no vídeo, as batalhas se dão por meio de estratégia em jogo pausado, no controle de 4 personagens, sendo um deles o principal e fixo, que te seguirá durante toda a história do jogo.

My configs:
Intel Core 2 Quad
4GB RAM
Video Geforce 9800 GT

---------------
  Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil License. -----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons