Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

10 de mai. de 2011

Age Of Empires Online - Partida PvP



Veja uma partida PvP (Player vs Player), o famoso 1x1 de Age Of Empires Online!
Gravei e editei esse vídeo bem resumidamente porque uma partida PvP costuma durar mais de 1 hora.
Aproveite para ver minhas dicas para ser dar bem no PvP.



Eu estou viciado nesse game! O Clássico Age Of Empires está de volta, agora com elementos de MMO!
Ele ainda está em fase de testes, mas sair nas lojas, eu vou ser o primeiro a comprar!

-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons