Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

23 de mai. de 2011

"Quero que você saia" - Want you gone - Música do final de Portal 2

ATENÇÃO ESSE POST CONTÉM SPOILERS DO FINAL DE PORTAL 2

Após zerar Portal 2, me deparei com um dos finais de jogos mais legais que eu já zerei. Logo após o encerramento de um coral de Turrets (sentinelas mortais com metralhadoras acopladas), me surpreendo com essa bonita, singela e engraçada musiquinha na voz da sarcástica voz robótica de Glados.




Confira uma versão cover feita por este cara chamado Jimmy, que também ficou muito legal!


Letra em português:

Bem, olhe onde estamos de novo
É sempre um prazer
Lembra quando tentou me matar duas vezes?

Oh como rimos e rimos
Exceto que eu não estava rindo
Sob as circunstâncias 
Eu tenho sido eletricamente legal

Você quer sua liberdade? Tome-a
É com isso que estou contando
Eu usei para te querer morto
Mas agora só quero que vá embora

Ela parece muito com você
Talvez não tão forte
Agora a pequena Caroline está aqui também

Um dia me acordou
Então pude viver para sempre
É uma vergonha que isso nunca vai acontecer com você

Você tem sua triste curta vida sobrando
É com isso que estou contando
Eu vou deixar você sair direto
Agora que quero que vá embora

Adeus meu único amigo
Oh, você acha que eu mencionei você?
Isso seria engraçado
Se não fosse tão triste

Bem, você foi substituído
Eu não preciso de ninguém agora
Quando eu deletar você
Talvez pare de me sentir tão triste

Vá fazer novos desastres
É com isso que estou contando
Você é problema de outra pessoa
Agora só quero que vá embora (3x)



A música é de Jonathan Coulton
-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons