Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

7 de jul. de 2011

Pesquisa de Opinião. Pretendo começar uma loja de estampas

Bem, é exatamente isso que você leu no título. Eu, Hesmart, penso em criar uma loja online de venda de camisetas. Claro que um post no blog não vai ser a principal maneira que eu vou divulgar meus serviços. Mas é com a ajuda de vocês que vai ser determinado o sucesso ou o fracasso do meu negócio.

Para isso, eu preparei no Google Docs, um formulário de pesquisa que vai me ajudar a saber o interesse do público.

Então, por favor, se você puder me ajudar e a gastar 5 minutos do seu tempo pra responder essas questões abaixo, ficaria muito grato!






Se você quiser e puder passar esse formulário para alguém conhecido, sinta-se a vontade.
Você pode mandar o link dessa postagem, ou o link direto do formulário, esse aqui 
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&formkey=dEVIaWFzYTB5dHNUWVhZOU9HQUZDYkE6MQ#gid=0



-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons