Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

6 de out. de 2011

Battlefield 3 - Meu gameplay comentado




Perdi a noção de quantas vezes eu elogiei o Battlefield 3 nesse gameplay comentado que gravei.
Estou viciado nesse jogo porque é MUITO viciante.

Que me acompanha, sabe que sou fã da série concorrente, Call of Duty, mas o novo MW3 não me agradou muito por falta de inovação. Se eu comprar o MW3, vai ser apenas mais do mesmo. Do contrário, eu odiava Battlefield. E o BF Bad Company 2 para mim é um jogo horrível. Mas BF3 é totalmente excelente e me fez gostar do estilo simulação de guerra. Espero que saia em breve para eu poder comprar.


Veja meu vídeo e saiba qual é a dica especial para jogar com melhor desempenho no PC. 


-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons