Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

19 de out. de 2011

Mulheres e Games



Um assunto que nunca comentei por aqui é "Mulher vs Games".
Sabemos que esse é um assunto polêeemico.

Então, vamos dar voz a elas mesmas para falar sobre esse tema meio difícil de debater. Afinal, porque as mulheres não jogam videogame?

gamergirl

Mas será que não jogam, ou será que elas estão apenas escondidas no refúgio de seus lares.

Talvez seja falta de informação de alguns. Elas estão aí dando o que falar, e até noticiando os games, como jornalistas especializadas no assunto.

Eu sigo várias garotas gamers no twitter, e tenho algumas amigas que jogam também.

gamer-girl (1)

Separei esse post especial falando sobre MULHERES E GAMES lá no Girls of War, um portal de games feito por garotas, olha que legal!

Não, e não são fakes, gordos forever alone disfarçados de garotas. Separei um podcast que elas falam sobre isso http://www.supercontrolepodcast.com.br/index.php/Podcasts/super-controle-57-mulheres-do-mundo-gamer.html






-----------------------------------------

2 comentários:

  1. Vc sabe ne Héssed que sou real e que jogo, é chato saber que rola preconceito dos meninos com as meninas, ¬¬' só que eles querem meninas que jogue e quando acham, acham ruim affz vai entender a mente dos meninos. gostei do post.

    eu estou incluída dentro das amigas que jogam né

    ResponderExcluir
  2. Com certeza lembrei de vc nesse post rsrsrs....
    Eu particularmente adoro ver mulheres que gostam de games. Da mesma forma que fico feliz em encontrar outros garotos que gostam tbm, pq eu gosto de encontrar pessoas com interesse em comum, e com mulheres não eh diferente :)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons