Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

7 de jan. de 2012

Tutorial de COMO PILOTAR JATOS no Battlefield 3





Fala galera. Bom, primeiramente me desculpem pela ausência no blog. Quem acompanha meu canal do Youtube sabe que estou bastante ocupado esses dias produzindo um tutorial de COMO PILOTAR JATOS no Battlefield 3.

Mal acabei de produzir um vídeo muito cansativo pra faculdade e já comecei outro, porque gosto de fazer isso. Enfim, eu não ia esquecer de postar no blog, mas como a produção desse tutorial está me rendendo várias semanas, eu vou postar os 2 vídeos que já sairam lá no meu canal. Lembrando que são 3 partes, divididas em Iniciante, Intermediário e Avançado. E o nível avançado já está sendo produzido.


BF3 | Tutorial: Como pilotar JATOS - 1. Iniciante

BF3 | Tutorial: Como pilotar JATOS - 2. Intermediário

BF3 | Tutorial: Como pilotar JATOS - 3. Avançado


---------------
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons