Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

13 de set. de 2012

O que aconteceu com o blog? Tá parado?



Já faz um tempo que a frequência de postagens nesse querido blog deu uma freada.
Mas este editor que vos fala não sumiu da internet.
Atualmente tenho me focado numa nova tendência da internet, em constante crescimento: Videos comentados de Games!

Quem me conhece, sabe que eu já tinha esse canal a muito tempo. Fazia videos de games por lá uma vez ou outra para manter atualizado, pelo simples prazer de produzir e jogar que eu tinha.

Mas ninguém diria que meu canal bombou! Isso, fez sucesso, e hoje tem mais de 10 mil inscritos que me acompanham semanalmente! Vejam que eu falei "semanalmente", porque isso virou um segundo trabalho, que eu preciso manter para segurar meus inscritos. Toda semana produzo um video diferente sobre algum jogo. Minha especialidade: Battlefield 3! Esse jogaço quem dá pra se fazer todo tipo de conteúdo, desde montagens a tutoriais. E foi justamente com tutoriais que meu canal alcançou o seu momento mais feliz.

Comecei a produzir uma série de tutoriais que ensinavam os jogadores a usarem os veículos do jogo, como Jatos e Helicopteros, que para um iniciante é muito difícil.






Se você perceber, foi uma coisa que começou "quase" despretensiosa e foi tomando maiores proporções.

Esses foram alguns dos videos de mais sucesso no meu canal. E mostrando serviço com o tempo, eu recebi um contrato de uma empresa estrangeira, que atua no Brasil, para fazer videos de games e receber por isso.

Você pode acessar o endereço do meu canal aqui http://www.youtube.com/user/Hessed007

Mas afinal, e o blog? O blog não acabou! Eu tenho um carinho imenso por esse blog que me acompanha também desde a época que criei meu canal, talvez antes, em meados de 2005.

Porém, ele vai ficar mais para outros tipos de inspiração que eu tenha, como a de escrever textos mais longos, ou filosofias aleatórias (?). Até porque com a popularidade do Youtube e do Facebook, a leitura de blogs menores vem caindo.

Falando em Facebook, eu também tenho uma fanpage, que coloco mais coisas sobre games: https://www.facebook.com/Hesmartv

E meu twitter: https://twitter.com/hesmart 

Bom, se alguém leu isso até o final, mostra que tem alguma consideração pelo Hesmart aqui. Então, meu muito obrigado!
-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons