Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

20 de mar. de 2009

Hesmart Fragmovie #2[HD] (Unb +5) montage C.A

A edição é uma ótima vertente do design gráfico. Comecei a expandir meu conhecimento para o lado "cinematográfico" da coisa. E nada melhor pra mim do que juntar diversão e design!

Esse é o meu 2º Vídeo que foi para o Youtube em HD. Ótima ferramente do site para mostrar minhas habilidades, tanto dentro de jogo e fora, em alta definição!

A música e de toda a autoria da banda Oficina G3, pela qual eu sou muito fã, e como homenagem coloquei como trilha sonora a música Meus passos, do novo cd Depois da Guerra.



Acesse o vídeo pelo Youtube para poder vê-lo em HD:
http://www.youtube.com/watch?v=fZqk9jJjDE8

Se tem problemas para ver esta postagem, clique aqui!



-----------------------------------------------------

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
------------------------------------

Image Hosted by ImageShack.us






-------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons