Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

14 de jul. de 2009

Atores de The Last Airbander o filme

Conheça os possíveis atores da versão cinematográfica do desenho animado Avatar, The last airband, segundo o blog Last Airband

Site oficial



Aang (o avatar)


Sokka


Zuko


Katara




Trailer teaser do Filme:



Novidades mais recentes:



Você ainda não conhece o desenho?
Avatar é um dos melhores desenhos animados da atualidade, enredo super envolvente e original, com um toque certo de humor e muita luta e ação. Conheça Avatar:




----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons