Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

14 de jul. de 2009

Du'art design, assim como é conhecido meu amigo e colega de trabalho Silas Duarte, que exerce uma finalidade incrível e com grande potencial no meio das artes digitais. Um excelente profissional e competente com quem todo cliente gosta de trabalhar.

Particularmente, Silas, meu amigo, foi um dos responsáveis por ajudar minha carreira profissional subir de nível. Sua extrema humildade e determinação me ajudaram a estabilizar, não só meus hábitos como de outros colegas de trabalho. Me ensinou usar várias ferramentas da área, com a boa paciência de ensinar que ele possui.



Um lider-nato, Du'art tem visão empresarial, e almeja se destacar no mercado brasileiro, brevemente com sua agência publicitária e de artes gráficas digitais.

Enquanto isso, as áreas que atua como freelancer são das mais variadas, fazendo jus a característica de profissional completo: Arte-finalista, designer, ilustrador e webdesigner. Trabalhando nos seguimentos/áreas:


Banners
Busdoors
Cardápios
Cartões de Visita
Criação de Logomarcas
Design de Automotivo
Design Para Publicidade
Design de Ambientes
Folders
Fotos
Ilustração
Outdoors
Restauração de Fotos
Banners Para Sites
Desenvolvimento de Mídia em Flash
Desenvolvimento de Sites
Edição de Áudio-Vídeo
Manutenção de Sites
Programação em HTML, XHTML, ASP e Action Script



Logo encomendada

Expandindo mais ainda os horizontes, criou seu próprio blog para dar conta de mais sucesso. E em contato com ele, me disse que as visitas e elogios não param.

Quer conhecer mais um pouco desse profissional determinado?
Acesse Du'art design



----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


2 comentários:

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons