Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

31 de jul. de 2009

Google: 13 anos em 2 minutos

Esse vídeo mostra os 13 anos de nascença do Google, mostrando ao mundo o que fez e revolucionou a internet e continua revolucionando até agora.



Link para este vídeo

Eu sou paga-pau fã de carteirinha do Google assumido!... Também né... merece!

----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons