Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

30 de jul. de 2009

Inédito! Modern Warfare2 Multiplayer




Não dá para ficar esperando. A ansiedade é demais! Nostalgia extrema!
Isso é Call Of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer

A tempos eu esperava uma prévia do que seria o grandioso game do ano, e é claro o mais esperado suporte multiplayer do game.

A Infinity Ward acaba de nos trazer uma lasquinha de como será as partidas online contra jogadores reais de todo o mundo.

Como já era de se esperar, vamos poder jogar na "Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro, aos pés do Cristo Redentor.



Podemos ver no vídeo que um dos ataques aéreos já conhecido já do Modern Warfare Singlerplayer, será ao comando da arma AC130 abordo de um avião para ataques na terra, depois de conseguir 11 mortes. Podemos ver também um tipo de lança foguete perseguidor, para justamente derrubar esse avião, em caso de inimigo. No começo do vídeo tem uma arma que mais parece um lança-granadas, mas uma olhada rápida no canto da tela você percebe que o ícone do avião.... bem, não está claro pra mim, então não vou chutar. Basicamente o vídeo mostra o killstreak do avião AC130, dái o nome do vídeo "Modern Warfare 2 Multiplayer AC130 (Official HD)"

Por outras fontes, fiquei sabendo que os mapas serão destrutíveis, ou seja, precisa passar daqui pra ali, mas tem uma parede no meio? Destrua a parede.


Chega de papo! Veja o vídeo em HD e babe!



Link para este vídeo





UPDATE:
Matheus do Mataleone, foi rápido no gatilho e percebeu que no vídeo aparece uma placa de rua com o nome da Rua DJALMA ULRICH. E essa rua existe mesmo no RJ... dá uma olhada

----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons