Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

15 de jul. de 2009

Modern Warfare 2 Prestige Edition Unboxing

Modern Warfare 2 Prestige Edition Unboxing, é uma edição especial e limitada para colecionadores viciados em Call Of Duty series.

Se trata de uma versão que vem com o jogo (é claro) um livro com capa metalizada, um livro com artes conceituais mostrando equipamentos e cenários, e o mais magnífico (foi isso que eu falei quando vi) um óculos de visão noturna.... que funciona mesmo!
Não pq eu nunca vi óculos de visão noturna, mas esse é especial, personalizado e configurável.


Link do vídeo

A primeira coisa que falei quando vi esse produto foi: -Vou comprar!!!
A segunda foi: -Da onde eu vou arranjar dinheiro?! ¬¬

Será lançado dia 10 de Novembro desse ano...
por mais ou menos uns U$ 200,00

Visto no Mataleone

----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons