Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

31 de ago. de 2009

Avatar Movie

Não sei bem do que esse filme se trata, mas achei muito interessante o cenário e essa raça desconhecida, aparentemente transformada de ser humano para "isso" em laboratório.

Parece ter uma temática bem diferente das vistas nos filmes de ficção cientifica, por isso acho que vai valer a pena.


Link



----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons