Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

28 de ago. de 2009

COD Modern Warfare 2 - Live game play

E acaba de sair mais um video gameplay do Singlerplayer do Modern Warfare 2.
Dessa vez no Rio de Janeiro, aos pés do Cristo Redentor.

Confesso que ao assistir esse vídeo, apesar de eu ter badado, fiquei um pouco preocupado. O vídeo foi filmado de uma TV aberta ao público, então o som do video não está tão bom, então tem uma parte do vídeo que se houve os cariocas falarem em ESPANHOL! ... Não se desesperem (ainda), tem uma parte que se houve falas (com sotaque carioca) em português também. Então, até agora não sabemos o motivo de haver falas em espanhol durante o jogo. Vamos esperar para o próximo vídeo.

Confira o vídeo:



Link para esse vídeo


----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons