Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

4 de ago. de 2009

Breves explicações

Olá leitores.

Nos últimos dias vocês viram uma decadência no ritmo do blog.
Venho lhes informar que o ritmos das postagens vai continuar pequeno.

Isso se deve ao fato de que meu trabalho agora vai tomar mais parte do meu tempo. Mas é claro que o blog continuará.

Para saber quando o blog será atualizado, assine meu Feed. Você pode fazer isso de duas formas: 1)Através de um leitor de Feeds, sendo um programa ou site(recomendo Google Reader); 2)Recebendo o Feed por email, assinando minha Newsletter

Ou

Você pode ficar ligado no meu Twitter e eu sempre te avisarei das novidades que rolam aqui no blog, na blogosfera e no mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons