Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

2 de ago. de 2009

We Choose The Moon - Faça o caminho para a Lua

Muitas pessoas ao redor do mundo não tiveram o privilégio dos americanos de ver o lançamento do homem até a lua.

Muita coisa, 40 anos atrás depois do homem ter pisado na lua, aconteceu. Entre teorias conspiratórias e funcionários perdendo arquivos importantes sobre esse tema.



Para comemorar as quatro décadas e resgatar a memória do evento, a Biblioteca & Museu John F. Kennedy e a AOL lançaram o site “We Choose The Moon” e recriaram (em tempo real) os acontecimentos da Apollo 11.




Magnífico site em FLASH e 3D, que conta com você para lançar a foguete e seguir os outros passos da Terra à Lua. Com áudio original do lançamento disponibilizados pela NASA, infográficos e fotografias.

Vale a pena conferir!

Visto no Com Limão
----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons