Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

27 de ago. de 2009

Xbox Elite custará US$ 299

Você achava que o Xbox 360 ia ficar de fora da louca promoção de consoles? MS anuncia sua cartada. Confira:



Fãs de videogame, a Microsoft anunciou nesta quinta-feira, 27, que reduzirá o preço do Xbox 360 Elite para US$ 299. O corte no valor da versão mais robusta do console, com capacidade de armazenamento de 120 GB, foi de US$ 100. A decisão valerá a partir de amanhã, 28.

A expectativa da companhia é incentivar a venda do aparelho no fim de ano e não perder espaço para o Playstation 3, da Sony, que recentemente também sofreu queda de preço.

O modelo 360 Pro, com disco rígido de 60 GB, passará a custar US$ 249,99 e terá sua comercialização descontinuada ao fim do estoque atual. Já o Xbox Arcade continuará custando US$ 199,99.


Por Olhar Digital

Mas você que é brasileiro, não se engane. O valor do PS3 slim anunciado anteriormente a US$299,00 nem ficará tão barato, não é só dobrar o preço convertendo para Real. Nos sites que já anunciaram o slim, estam vendendo por mais ou menos R$ 1.000,00


----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons