Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

30 de set. de 2009

Aniversário de 50 anos Sidney (por Hesmart)

Homenagem que fiz com para o coroa Sidney, mais conhecido como sidinho por amigos e familiares.

Foi exibido num telão com datashow no dia de seu aniversário nesse sabado, 26 de Setembro. Ele e muitos outros choraram pra caramba relembrando momentos passados e pessoas que já se foram, e também é claro por lembrar momentos felizes da vida.

Essa é a PARTE 1 do vídeo que começa relembrando momentos muito antigos em slides de fotos e depois passa para as seqüencias de vídeos mais recentes, das décadas de 80 e 90.

Músicas utilizadas:
Pimentas do Reino - Ponto Final
Tirza - Faixa 11 playback



Para ver esse vídeo pelo o Youtube, clique aqui!

A parte 2 mostra slide de fotos com vários dos muitos amigos dele.

Música: PG - Meu universo

Confira:



Link para este vídeo

-----------------------------------------------------

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons