Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

28 de set. de 2009

Sidney coroa 50 anos - caricatura (por Hesmart)

Uma caricatura em homenagem aos 50 anos do meu coroa, oferecida em seu aniversário surpresa desse ultimo sabado.

Ele gostou muito e ficou emocionado com a homenagem em vídeo que também fiz para ele, que em breve postarei no youtube e postarei aqui no blog.




UPDATE

Aqui está a foto da caricatura impressa.
Depois de assinado, levei para gráfica para laminar a frente.

E esse é meu coroa:









-----------------------------------------------------

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


2 comentários:

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons