Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

15 de out. de 2009

Tipografia na era digital

Animação tipográfica construída sobre trechos de palestra ministrada na FAU-USP por Cláudio Rocha e Tony de Marco, editores da revista Tupigrafia.

Trabalho acadêmico desenvolvido para o curso de Design da FAUUSP.



Link para o Youtube
----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons