Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

15 de out. de 2009

Twitter! Colaboração para um mundo mais comunicativo

O Twitter é a ferramenta de comunicação do futuro.
Mas muitas vezes, a maioria de nossos amigos próximos não sabem nem o que "ser isso".

No orkut mesmo, onde está a gama de nosso amigos mais intimos, eles não estão nem aí para essa tal de "tuiter", é apenas "mais um site de nerd".

Eu digo que se eles aderiram ao Orkut e MSN, vão acabar caindo nas graças do Twitter. É só questão de tempo.

Para colaborar com um mundo mais comunicativo em tempo-real, encontrei mais uma matéria em português, muito bacana, produzida por @Revistadesabado

Confira:


Link para o Youtube


----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons