Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

9 de nov. de 2009

Falta 1 dia para o game mais aguardado: MW2!

Falta apenas 1 dia para o lançamento do game mais aguardado de todos os tempos: CALL OF DUTY: MODERN WARFARE 2



Modern Warfare 2 - Launch Trailer

Num estiloso e épico vídeo-trailer ao som de Eminem e imagens impressionantes desse game que já virou clássico antes de ser lançado. Esperem para ver um lugar no Guinness Book.

Obrigado à todos me acompanharam nessa trajetória, suspirando e ansiando até o lançamento de amanhã. Todos nós fãs de PC's esperamos que os problemas dos servidores sejam resolvidos. Vlw!

----------------------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons