Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

2 de nov. de 2009

Call of Duty: Modern Warfare 2 REVISÃO GERAL!

Estamos no mês de Novembro! Isso significa que o mundo contemplará o um dos melhores lançamentos do mundo do entretenimento, que segundo estatísticas, será o maior lucro da história dos games.


Não tenha dúvidas, eu estou falando de MODERN WARFARE 2, que vai ser lançado agora, dia 10 de Novembro.



A Infinity Ward fez um bom trabalho de provocação em jogar tantos vídeos na internet pra deixar todo o mundo babando, que se formou uma coletânea de provocações suficientes para fazer um ótimo Review

Confira abaixo essa coletânia de Reviews, feitas por fãs do mundo, do Brasil e eu não fiquei de fora:

ATENÇÃO, SPOILERS!

• É CALL OF DUTY sim!
Muitos achavam que o nome da séria Call Of Duty seria tirada do título, pois todos os anúncios anteriores não vinha com esse nome. Mas em breves explicações da produtora, eles quiseram dar ênfase que o jogo era continuação do Call of Duty: Modern Warfare 1, mas a série continua sendo Call Of Duty. Veja uma foto tirada da capa pelos produtores:



• Óculos de visão noturna de verdade!
Ganhar um desses só vai ser um privilégio pra quem comprar o Modern Warfare 2 Prestige Edition Unboxing até então só para Xbox 360, que vem nada mais nada menos que com um Night Vision, óculos para enchergar a noite

• Capture de Flag!
Sim, está de volta! Umas das coisas que particularmente mais me fizeram falta no COD4 foi o modo CTF ou Capture the Flag, que consiste basicamente em que um time deve capturar a bandeira na base inimiga e trazer com segurança pra a sua base. Esse modo foi visto só então em Call of Duty 2 e Call of Duty: World At War



• Escudos de Choque!
Usados por tropas de choques de todo mundo, e parecidos no visto em Counter Strike 1.6, também estarão habilitados ao modo multiplayer. Alguns não gostam, acham que é "apelão" demais.

• Sangue na cara!
Diferente do COD4, ao ser ferido, apareciam manchas vermelhas na tela do jogador. Agora aparecem pingos de sangue mais detalhados e realistas.

• Jogue a faca!
No modo multiplayer terá um perk customizável que faz com que você possa jogar a faca no inimigo. Também terá a velha facada do Cod4.

• Conexão não-perdida!
Se por acaso o host (pessoa que cria o servidor) se desconectar, o host passa para outra pessoa dentro do jogo, evitando que todos lá fiquem aborrecidos e continuando o jogo normalmente.

• Não é só no Rio De Janeiro!
Que vai ter um mapa do Rio de Janeiro todo mundo já ta cansado de saber. Mas você sabia que vai ter um outro mapa do Brasil? Sim, vai ter sim! O nome do mapa é "Rundown" e segundo as legendas será uma "Vilage in Brazil" (Vila no Brasil).

• Decepção para fãs do PC.
Decepção para jogadores do PC do mundo e principalmente do Brasil. No Penúltimo mês, em Outubro, a Infinity Ward nos comunicou que não haverá servidores dedicados para PC's. Ou seja, não podemos criar servidores de jogos aqui do Brasil. Tudo se dará por um servidor único (como já acontece no Xbox 360) que ficará na sede da produtora nos EUA, ou seja, o ping (e lag) vai ser enorme!

Até já se fez um abaixo assinado que passou das 40mil assinaturas de todo o mundo, mas parece que não adiantou!


• Modo em 3ª Pessoa
No multiplayer será possível habilitar um tipo de jogo em que todos jogam em 3ª Pessoa (visão externa do player, estilo GTA). Será só mais uma opção para entretenimento. Não pode misturar as visões em 1ª pessoa (normal do Call of Duty) e 3ª pessoa.


• Muuuuitos perks e killstreaks!
A personalização para os jogos online, multiplayer está enorme!
Esse jogo vai demorar para enjoar. A lista de perks e killstreaks estão enormes, e garantirá muita diversão durante anos desse game. Para quem não sabe, PERKS são bonus de armamentos e características do seu soldado. Como por exemplo Bonus para correr mais, armamentos mais pesados acomplados a sua arma, minas de solo (claymore) e etc.

KILLSTREAKS são bonus que você consegue por matar uma certa quantidade de inimigos sem morrer. Quanto mais o numero de kills, maior é o poderio de seu assistente killstrek. Enquanto que no Call of Duty 4 você tinha apenas 3, no Modern Warfare 2 você tem uma lista de 15 killstreaks no total! Mas claro que você não pode usar todos de uma vez. Desses 15 você seleciona alguns para usar in game

Quer saber o que você ganha quando mata 25 inimigos sem morrer? NUKE!

• Polêmica!!!
Um jogão desses vai lançar dia 10, mas está causando muita polêmica e parece que vai demorar um pouco pra chegar para nós brasileiros.

Polêmica 1: O Brasil não tem incentivo para mercadorias desse porte: Games importados! Por isso os preços são absurdos e as produtoras ficam com um pé atrás para lançar jogos e suporte para cá.

Polêmica 2: Todo mundo tá gostando de ter o Rio de Janeiro como um dos mapas mais legais do MW2, menos as autoridades brasileiras e os politicamente-corretos. Lembrem que o Counter-Strike foi proibido em muitos lugares do Brasil por ter um mapa da favela do Rio (CS_RIO).

Polêmica 3: Servidores IWNET para PC - Como eu já expliquei lá em cima, não haverá mais servidores dedicados para computador. Meu clan e seu clan não pode criar um servidor exclusivo com mods personalizados porque tudo se dará por meio de um único servidor localizado nos EUA. A conexão vai ser péssiva para brasileiros, ping lá em cima e latência extrema!

Polêmica 4: Logo em uma das primeiras fases do Singlerplayer, você fará parte de um bando de traficantes russos, que invadirão um aeroporto matando muitos inocentes. Isso vai dar muito o que falar. Bom, a Infinity Ward já se pronunciou sobre isso e disse que você tem a opção de pular essa parte.



Modern Warfare 2 - Brasil

Participe da comunidade do Orkut: Call of Duty Modern Warfare 2

Call of Duty: Modern Warfare 2 Video Review - Exclusive! HD!
Ok, deixei esse por último, não por ser o menos importante, mas justamente ao contrário. Se trata do 1º Review oficial, pela Cgaming, e mostra basicamente tudo em vídeo e voz de tudo o que se passou na mídia sobre MW2. No final eles avaliam o game com a nota 9,7 de 10. Eu não concordei com a nota!

Veja o vídeo:

Link


E aí? tá gostando? Para mim isso é um sonho dividido entre expectativas positivas e desgostos repentinos. Essa história do IWNET que não vai ter servidores dedicados deixou muita gente desconfortável. Eu ainda tô segurando o chôro, prefiro acreditar em tudo no que ví até agora como positivo. Tomará que as leis de incentivo no Brasil se tornem melhores e a nossa banda larga melhore (isso está próximo, segundo fontes confiáveis). No mais, espero ansioso por esse lançamento! E você?


UPDATE:
Se você não tá sabendo, o game vazou alguns dias antes do lançamento para Xbox 360, e já caiu vários vídeos gameplay no Youtube. Veja um dos melhores gameplays da fase da "Favela" no Rio de Janeiro!

O vídeo tem 2 partes e mostra a missão do Rio de Janeiro. Assisti agora e é muito emocionante!! Não precisa falar que é spoilers né??

Parte 1:


Parte 2:


----------------------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons