Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

2 de dez. de 2009

Call of Duty pode ir ao cinema.



Em recente entrevista para o New York Post, o ator Kevin McKidd (o Dr. Owen Hunt do seriado “Grey’s Anatomy”) revelou que cada vez mais a indústria de Hollywood está com os olhos voltados para a série de jogos Call of Duty, principalmente depois do mega lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2. McKidd dubla o Capitão “Soap” McTavish no jogo.



“Eles queriam um ator escocês durão para dublar o personagem. Como provavelmente não conseguiram Gerard Butler, então tiveram que se contentar com o Gerard Butler genérico, eu“, brincou sobre a contratação para o papel no jogo. “Eu não tinha a menor ideia que o game seria tão grande – e agora começaram as conversas sobre um filme“, revelou. “Se o roteiro for bom e Gerard não estiver disponível eu adoraria interpretar Soap no cinema“, completou.

Produzido pela Activision, Modern Warfare 2 quebrou todos os recordes, faturando US$ 310 milhões em apenas 24 horas de vendas apenas na América do Norte e no Reino Unido. O jogo começou a ser vendido e, segundo a Activision, foram 4,7 milhões de cópias em 1 dia apenas nesses dois mercados, transformando o game de guerra no maior lançamento da história da indústria do entretenimento(Isso é, Cinema, Musica, Games etc).

Esperava-se que o novo capítulo da série “Call of Duty” pelo menos igualasse a performance de “Grand Theft Auto IV”, que no ano passado se tornou o maior lançamento de videogame de todo os tempos. O game vendeu 3,6 milhões de unidades no primeiro dia, faturando US$ 310 milhões no mundo inteiro. O lançamento do jogo bate com facilidade o recordista do ano passado nos cinemas. “O Cavaleiro das Trevas” fez US$ 155 milhões no primeiro fim de semana.

Fonte
----------------------------------------




----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons