Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

2 de dez. de 2009

Speed Painting Masters - Angouleme 2009

Realizado por Pascal Sibertin e na comemoração de 10 anos do Japão na França, artistas renomados foram convidados para participar de um evento de Speed Painting.

Os artistas compareceram no estande da Wacom e puderam fazer seus "desenhos rapidos" na belezinha da Wacom Cintiq 21, que ainda é o meu maior sonho de consumo.
Veja que legal...


Youtube

Acessando esse vídeo pelo Youtube, você pode ver os sites dos artístas na descrição do vídeo.
----------------------------------------




----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons