Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

29 de dez. de 2009

Magníficos caracters designs em 3D

Antes de tudo, queria me desculpar pela demora do tempo parado no blog, mas como muitos sabem, o blogspot passou por uma semana de instabilidade e todos os blogs com .blogspot.com no final, não estavam entrando! Acredito que esse problema tenha sido resolvido e não vá acontecer mais.

Fiquem agora com uma seção de magníficos personagens em 3D



Clique AQUI
----------------------------------------




----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons