Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

22 de jan. de 2010

28 Drinks Depois

O que aconteceria se o mundo ficasse infestado por Bêbados ao invéz de Zumbis?

28 Drinks Later é uma paródia do filme Extermínio (28 Days Later), e mostra uma cidadela infectada por esses fedorentos e imundos bebados, o que seria muito mais provável de acontecer do que zumbis de verdade.



Eu detesto zumbis! São os "vilões" e monstros mais inúteis do cinema e só funcionam em bando. Mas bebados são o equivalente a zumbis, por isso gostei do vídeo

Aproveite para ver pelo Youtube esse vídeo com 1080p em High Definition, é quase como assistir um DVD em casa.

http://www.youtube.com/watch?v=pytYua_t-Ww

----------------------------------------




----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons