Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

13 de jan. de 2010

NSF Shift - Gameplay | Geforce 9800 GT



Esse é meu gameplay de need for speed shift. Eu gravei esse video para mostrar a qualidade gráfica do jogo que está incrível. Mas eu não gostei muito desse game de corrida. É muito difícil de dirigir, e os carros parecem muito pesados, além de horas que parece que você não está controlando o carro. Esse game me estressou um pouco e ,para mim, faltou um pouco de fator diversão. Mas isso é apenas minha opinião. Talvez você que seja fã de carro, goste mais do que eu, mas eu não sou fã de carros.

Fico esperando a decisão de os produtores retornarem para as séries de corridas de rua, que a diversão é garantida.

--
My Setup:
Core 2 duo 2.20 ghz
Geforce nvidia 9800 1gb
3 gb RAM
600 HD
monitor 22'


NSF Shift - Gameplay | Geforce 9800 GT



http://www.youtube.com/watch?v=57H-T97uzho

----------------------------------------




----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons