Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

10 de fev. de 2010

Google Buzz - semelhante a Twitter

Agora a Google inseriu no Gmail um novo serviço semelhante ai Twitter - o Google Buzz, mas com a opção de não mandar apenas textos, mas fotos e vídeos.


O aplicativo foi inserido automaticamente para usuários do Gmail, e interage também com outros serviços, como o Google Reader ou Picasa por exemplo.

Apesar de o Buzz ser muito vantajoso, a iniciativa da Google pode, na minha opinião, não ganhar tanta fama quanto o Twiiter que já tem sua fama e fãs garantidos. As vezes muitos serviços só prestam para complicar a vida dos internautas  com tantas redes-sociais e serviços concorrentes.

Tomara que o serviço se integre ao Twiiter, assim não vai precisar dividir os usuários.
Parece que o serviço também conta com o esquema de seguidores, e eu ainda nem sei como publicar meu profile. Mas vamos ver no que isso vai dar

----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons