Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

3 de fev. de 2010

Projeto de tablet do Google para concorrer com o iPad?

Os que acompanham esse blog, sabem que eu sou um fãboy da Google. E não é pra menos, a Google vai dominar o mundo mesmo e eu quero estar do lado dela quando isso acontecer.

Esquecendo um pouco a piada sem graça, depois do alvoroço do iPad, que todos esperavam um milagre da tecnologia moderna em meio aos tablets (mesa digital, mais especificamente para desenho), ter sido um fracasso , a Google aparece com rumores sobre sua mesa digital.



O designer Glen Murphy publicou no blog oficial do Chrome várias imagens do tablet. Ele diz que é apenas o "conceito", e está "sujeito a mudanças". Entre algumas especificações futuras da prancheta digital: tela sensível ao toque, permitindo ao usuário arrastar e alterar o tamanho de abas e janelas, além de manipular aplicativos diversos. 



O arquivo de vídeo tem data de publicação de 25 de janeiro, dois dias antes da apresentação do iPad, o aguardado tablet da Apple.

Fonte: Gamevicio


Bom, eu nunca fui fã da Apple, tanto que quando saio a notícia do iPad eu não me importei muito. Mas dias depois que saíram as especificações e vídeos demonstrativos, confesso que eu desejei possui-lo, até o dia do seu lançamento oficial, se tornando um fracasso.

A Google vem acertando mais do que errando nos últimos anos. Ultrapassou a fronteira de rei da web e arriscou com o Nexus One que parece estar dando muito certo, sendo um concorrente de peso do iPhone.
Ele chegará no segundo semestre aqui no Brasil e eu espero adquirir o "meu exemplar".

Em quanto isso, vou ficar aguardando o tablet da Google sair de conceito e se tornar realidade.



----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner










Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons