Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

25 de mar. de 2010

Modern Warfare 2 Stimulus Package (novos mapas)

Depois de apenas 5 meses após o lançamento do game, a Infinity Ward está lançando um novo pacote com novos mapas, incluindo 2 mapas famosos do Call Of Duty 4: Modern Warfare.

Dentre eles, confira a lista completa:
Crash
Overgrown
Bailout
Salvage
Storm


Você pode ver aqui o trailer oficial do Stimulus Package:



video 1


E o gameplay nesses mapas:





video 2


O pacote será lançado dia 30 de Março de 2010!


Quem quiser me adicionar na Steam meu IGN é: hesmart


vlw, tô indo jogar!




----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner




Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons