Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

2 de abr. de 2010

Porque eu devo comprar Modern Warfare 2 original?












Há mais ou menos 1 mês atrás eu paguei caro num jogo que veio diretamente da Inglaterra pelo Correio Britânico, e passou mais de 15 dias para chegar até minha casa. Essa brincadeirinha custou R$ 160,00 do meu bolso. Brincadeira essa que valeu a pena gastar cada centavo no Modern Warfare 2.












Talvez você tenha achado o preço absurdo. Sim, é absurdo! Acho que só de imposto aí foram pagos mais de 60% tudo porque no Brasil ainda não está vendendo o jogo original.
Fiz minha compra no Mercado Livre, e esse preço foi incluído num frete único que entrega para todo o Brasil. 

O jogo foi lançado em Novembro e nada por aqui. Ta bom que tudo vem atrasado para cá, mas já fazem quase 6 meses e nada.

Mas eu não consegui esperar, simplesmente porque esse jogo é demais! E agora jogando o Multiplayer depois de ter zerado o espetacular e cinemático Singlerplayer, não me arrependo nem um pouco de ter gastado o que eu gastei no MW2.

Bom, aqui vai alguns motivos de PORQUE você tem que comprar esse game e porque compra-lo original.










1) O game é dividido em 3 partes: Solo (Singlerplayer), Multiplayer e Coop (cooperativo).
1.1) Você lembra de como acabou o incrível Call of Duty 4: Modern Warfare? Aquele jogo era muito cinematográfico com espetaculares efeitos sonoros. No Modern Warfare 2, prepare-se para se sentir o próprio Ator principal de ação! Você ESTÁ na guerra, em 2016. Num visual de tirar o fôlego, cenários apocalípticos de guerra moderna, tecnologias que realmente existe ou estão em testes militares. Você vai se sentir um verdadeiro soldado nas missões SOLO. O final do game, é claro que não contarei, mas você vai chorar de emoção e vai se arrepiar!
1.2) Acabou o Singlerplayer? Ok, mas o jogo não acaba! O jogo não tem fim! Após ter "zerado" as missões solo. Chegou a hora de jogar o modo Cooperativo. São missões rápidas (ou não) que podem ser jogadas com ajuda de um amigo seu, contra a CPU (inteligencia artificial), os inimigos! Que vai testar suas habilidades contra o tempo. Você vai ter que ter muito sangue frio na hora de jogar no HARD!
1.3) Acabou o Coop? Pronto! Agora que o jogo começa! Hora de jogar o Multiplayer... ONLINE!
Sim meus amigos, você vai jogar com o mundo inteiro, ou se preferir, só com os Brazucas, que tem muitos espalhados por lá jogando. O modo Multiplayer é o mais completo e o mais divertido. Tem infinitas Challenges (desafios) das armas, dos equipamentos, dos Killstreaks, etc e você não vai ficar enjoado de jogar, porque as coisas não se repetem e tem mais objetivos para alcançar do que o próprio Singlerplayer.  

Ainda nesse tópico um GUIA de como acontecem as partidas ONLINE na IWNET







2) Se você tem computador, você deve comprar Modern Warfare 2 Original porque:
As partidas online são controladas pelo famoso sistema da STEAM, o mesmo que controla os servidores originais de Counter-Strike em todo o mundo. Ao contrario de que muitos pensam, a Steam não cobra uma taxa mensal. Na verdade você precisa ter o jogo original, porque o sua Serial-key (chave de ativação do jogo) vai passar por uma verificação online, daí você poderá jogar na Steam com um SerialKey unica no mundo.


2.1) Os privilégios de jogar na Steam são principalmente que você não vai encontrar Cheaters por lá. Até é possível encontrar, mas é muito muito difícil. Em  1 mês jogando eu descobri apenas 2 pessoas que viam através das paredes. Isso tendo certeza plena, porque eles miravam para o jogador antes de ele sair do lugar onde estava.
Mas muito cuidado ao dizer que alguem usa trapaças, infelizmente, muitos são xingados inocentemente, só porque é mais habilidoso. Eu mesmo já fui xingado de cheater e já deu até briga por isso.
Como eu falei, não é impossivel de ter cheater na steam, mas é realmente muito dificil porque as pessoas não querem arriscar perder suas contas na Steam. Só usam desses artificios quem realmente não sabe jogar.
Ao contrário do NON-STEAM, que são servidores em que pode se jogar com SerialKey pirata/copiada, está cheio de cheaters e bugs (defeitos no mapa), mas NON-STEAM é apenas em jogos piratas. Por isso muita gente reclama do jogo. COMPRE ORIGINAL e você para de reclamar de cheaters e bugs.
2.2) A Steam dá a você todo um suporte extra. Como adicionar amigos e conversar com eles em tempo real durante o jogo. Você ter acesso ao seu perfil na comunidade Steam, e pode visualizar de amigos, bem como de outros jogadores que jogaram com/contra você.


3) Se você tem console (Xbox 360 ou Playstation 3) você deve comprar Modern Warfare 2 Original porque:
No caso dos video-games/consoles as partidas online são controladas pela Xbox Live e Playstation Network que substituem a Steam, dando os mesmos suportes.
O problema de se jogar um jogo pirata na Xbox Live por exemplo é que seu video-game por ser BANIDO! Isso mesmo, se você for pego jogando MW2 pirata na Live, prepare-se para ter sua conta tomada e você não poderá jogar mais nenhum jogo Online pela Xbox Live.
Já no caso do Playstation 3 não tem escapatória, simplesmente porque não existe mídia pirata em Bluray que é o novo DVD do momento. Impossivel de ser pirateado, você só joga com o original mesmo.
4) O ping é bom! Não vou falar que é excelente, mas se eu gosto de jogar online você deve gostar! Porque a minha internet é péssima, então qualquer internet melhor que a minha vai se dar muito bem no jogo. E alguns conhece o ANTI-LAG e outros não que existe no MW2. Eu conheci o Anti-lag  no tempo que jogava Call Of Duty 2. Minha internet era muito pior que a de hoje. Mas nos servidores em que tinha anti-lag eu "ownava". Anti-lag nada mais é: Quando você dá um tiro mirando para alguem, tenha certeza que o tiro vai pegar nele. Servidores sem anti-lag, se sua conexão for ruim, você pode dar o tiro em uma pessoa mas o tiro vai chegar atrasado.
CONCLUSÃO!
Bom, nesse post eu dei excelentes motivos de porque você precisa comprar esse SUPER GAME original, e não se arrepender por isso. Mas você ainda está com o peso na consciência de comprar um jogo caro? Calma, você pode encontrar ele mais barato na internet, e dependendo de onde você mora, o frete pode ficar baratinho. E você pode comprar ainda mais barato se comprar diretamente pela STEAM.
Como assim? Comprando pela steam você não recebe o Box com os DVD's do game, mas você recebe uma SerialKey unica e um link do download do jogo. Na hora de instalar é só colocar sua Key e pronto, você tem o jogo original.


Quem conhece a série Call Of Duty SABE que não vai se arrepender! O jogo serie Call Of duty é uma das mais inovadoras em FPS de todos os tempos e continua a melhor!

E quem acompanha o blog, sabe como eu adoro vídeos sobre games e os vídeos de Fragmovies (videos de fragmovies são videos mostrando as habilidades em jogos de First Person Shooter de 1 ou mais jogadores em forma de video-montagem geralmente com trilha sonora), então eu mostrarei aqui 2 vídeos fragmovies recentes muito bem editados e jogados no Xbox 360.

MW2 | FuZZYKiLL3Rx Deception



GiiBz | Supernova


Futuramente publicarei aqui no blog o meu próprio fragmovie de Modern Warfare 2


CAMPANHA IMPOSTO JUSTO PARA VIDEO-GAMES
Ou ainda, se preferir, você pode protestar pelos altos juros de importação de jogos no Brasil na CAMPANHA IMPOSTO JUSTO PARA VIDEO-GAMES e quem sabe vão nos dar ouvidos raídamente?! Essa campanha serve para todos os jogos e produtos de jogos! Então faça parte!

GUIA DE COMO ACONTECEM AS PARTIDAS VIA ONLINE
O "pessoal do PC" deve estar se perguntando: "Mas e aquele negócio de Servidores dedicados?" "Os servidor da IWnet está nos EUA. Meu ping vai ficar Horrível?".

Na verdade não. E IWnet (Infinity Ward Net) não é um servidor, mas um sistema.
Esse sistema vai analisar sua conexão para você jogar com pessoas que tem o ping próximo ao seu. Por isso que geralmente se joga brasileiros com brasileiros.

E o servidor? Não existem servidores, Existe Host, que são computadores de pessoas comuns. Hoje em dia as conexões domesticas estão tão avançadas que dá para hospedar um game a partir da internet de alguém.
Basicamente, se você colocar para achar um jogo aleatório, a IWnet vai colocar pessoas que tem o PING (velocidade de resposta da conexão) proximos numa sala, tipo uma sala de chat. E daí vai analisar quem ali tem a melhor conexão. Essa pessoa vai ser o Host.

E se essa pessoa se desconectar? Se o host se desconectar a partida não se perde. A IWnet vai passar o Host para outra pessoa da sala e todo o progresso do mapa não será perdido.


----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner












Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons