Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

9 de abr. de 2010

Imposto Justo para Videogames

Eu falei sobre isso no post de "Porque eu devo comprar Modern Warfare 2 original?".





Para quem não viu, ou não sabe, o site http://www.impostojustoparavideogames.com.br/ foi dedicado exclusivamente para um abaixo assinado online para a campanha IMPOSTO JUSTO PARA VIDEOGAMES que visa coletar o maior numero de assinaturas do nossos jovens brasucas para chamar a atenção do Deputado Antonio Palocci que está responsável por levar adiante a o projeto de lei 300/07, apresentado em 2007 pelo então deputado Carlito Merrs (PT-SC), estende para os videogames os benefícios que desoneram produtos de informática. Se for aprovado, os videogames vão ficar mais baratos instantaneamente.
O problema é que desde 2008 ele está parado na Comissão de Finanças do Senado. O relator é o deputado Antonio Palocci (PT-SP).


Não é possível um projeto de lei de tamanho impacto econômico ficar paralisado dois anos.






Tudo que você precisa fazer é Assinar seu NOME com EMAIL e RG 
CLIQUE AQUI!


Ajude essa campanha! Divulgue o link ou colete um banner animado no site e coloque no seu blog ou site!
Essa campanha é de extrema importância para o futuro econômico do país!


Para saber mais sobre pirataria, impostos sobre games, e videogames, ouça o primeiro podcast das meninas do Fission Mailed


Podcast sobre pirataria



----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner












Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons