Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

2 de abr. de 2010

A partir da imaginação de uma criança

Este é um conceito muito interessante. Artista e ilustrador Dave Devries leva o Rabiscos e desenhos de crianças para casa afim de fazer uma reforma e coloca "mais vida" e desenhos as vezes mal formuladas sem textura e qualidade, e ele simplesmente transforma em ilustrações com um toque especial das crianças em desenhos de qualidade.

E ele publicou até um livro sobre isso chamado The Monster Engine http://www.themonsterengine.com/







The Monster Engine é um livro-demonstração, palestra e uma exposição da minha galeria. A premissa para todos os três vieram de uma única pergunta: Qual seria a aparência do desenho de uma criança se fosse pintado de forma realista?

























----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner







Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons