Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

31 de mai. de 2010

Mais detalhes de Assassin's Creed: Brotherhood



A Ubisoft revelou novos detalhes de Assassin's Creed: The Brotherhood, o novo jogo da série que chegará este ano ao PC, Xbox 360 e PS3, que irá completar a história de Ezio contra os Templários, e que inclui pela primeira vez um modo multijogador onde poderemos usar vários personagens.


O jogo a solo vai estar focado em Ezio, e na sua tentativa de acabar com a família Borgia de Roma, com Cesare Borgia como vilão principal. O jogo passa-se apenas em Roma, mas a extensão será quatro vezes maior que Veneza, e a cidade estará dividida em quatro distritos.


Ezio vai poder recrutar personagens que estejam na rua para ser ajudado nas diferentes missões, e os pontos de experiência vão ser utilizados para melhorar as habilidades. O tipo de combate é bastante semelhante ao visto em Assassin's Creed II, mas agora existem alguns movimentos novos para matar rapidamente em cadeia, ou para assassinar em cima do nosso cavalo.


Os itens coleccionáveis e as localizações secretas com objectivos vistas em Assassin's Creed II irão também marcar presença neste jogo, e a construção da vila do anterior jogo passa a ser denominada de Roma. Leonardo Da Vinci vai também regressar à história e traz consigo novos inventos.

Mas a grande novidade em The Brotherhood está no modo multijogador, que incluiu um modo versus, por equipas e por objectivos. Existem classes com armas e objectivos únicos para cada uma delas. O sistema de pontos vai permitir melhorar o nível dos personagens.

Um dos modos detalhados do multijogador faz com que até oito jogadores fiquem de olhos bem abertos pelo mapa do jogo; a cada jogador vai ser dado um alvo para assassinar, em que nós seremos o alvo de outro jogador, pelo que teremos que tentar cumprir a nossa missão e evitar cair nas mãos de outro personagem.

FONTE: Gamevicio


Não perco por esperar esse novo título da série. Como eu tinha falado antes aqui no blog e no meu video gameplay de Assassins Creed 2, esse foi o melhor jogo de ação em 3ª pessoa que eu já joguei até o momento.

Tenho certeza que o Assassin's Creed: Brotherhood também vai ser um sucesso.

----------------------------------------
---------------------------------------------------- Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner


Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons