Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

29 de mai. de 2010

Resposta dos fãs para o Resurgence Map Pack de MW2

A Infinity Ward publicou ontem em seu canal de vídeo do Youtube, uma preview de como serão os novos mapas do novo pacote de expansão de Modern Warfare 2.

Mas porque lançar um novo pacote de mapas, quando já lançou um recentemente, em menos de 2 meses?
E porque cobrar por isso? E principalmente, porque a droga  o jogo não está funcionando corretamente?
Faz dias que a IWnet responsável por bancar os host/servidores nos PC's (não consegui me informar se o problema estaria ocorrendo em outras plataformas) não funciona direito, devido a uma pequena atualização automatica que foi feita esses dias em todo o mundo. Entre os maiores problemas está a queda de conexão dos hosts, repetição de mapas e ping alto.

Em resposta, os fãs negativizaram o vídeo em mais de 2000 votos!






E para deixar os fãs ainda mais irritados, sempre é dada aquela exclusividade para o Xbox360, que mais uma vez receberá o package primeiro do que PC e PS3.

Você pode acessar o link do vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=C-oeuggD0Ms para ter uma noção dos comentários revoltados dos jogadores. 

De qualquer forma, foi muito interessante a forma de protesto. Já que provavelmente eles não dão bola para milhares de emails que devem estar recebendo para concertar o jogo, esse vídeo não esconde o desanimo e serve de alerta! Respeito para o consumidor é bom!

----------------------------------------

----------------------------------------------------
  Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner


Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons