Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

20 de mai. de 2010

Red Dead Redemption - Comparação PS3 vs. Xbox360

Vídeo comparativo que mostra o processamento gráfico do sensacional jogo Red Dead Redemption, no Xb0x360 e o Playstation 3.



O vídeo está em alemão mas dá para notar bem algumas diferenças. Mas de qualquer forma, o gráfico do jogo está incrível! Sendo comparado melhor até do que GTA 4, da mesma produtora, Rockstar.



Por enquanto, fico aguardando essa obra prima lançar sua versão para PC.
Se não lançar, vou ter que comprar meu Xbox360!



----------------------------------------
---------------------------------------------------- Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons