Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

28 de mai. de 2010

Mark Evans arte no couro!

Se você acha que já viu todo tipo de arte, talvez você não tenha visto a arte moderna (ou não) de Mark Evans 



Mark Evans, produz ilustações de qualidade num material certamente incomum: Couro! E suas ferramentas de trabalho não são lápis, mas são na verdade facas!






Usando a faca correta e o jeito como faz, consegue produzir tonalidades diferentes do couro animal que escolheu, e assim vai revelando-se seu desenho.






Arte rudimentar? Certamente um tipo de arte muito elegante, pela beleza que o próprio couro já representa

Para conhecer mais a história e o portfólio de Mark Evans, visite: http://www.markevansart.com/


Dica de Fellipe Prado por MSN :)


----------------------------------------

----------------------------------------------------
  Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner





Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons