Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

14 de jun. de 2010

Assassin's Creed: Brotherhood na E3 de 2010


Com a chegada do trailer da E3 de Assassin's Creed: Brotherhood, a Ubisoft decidiu revelar também a data de lançamento para o mercado Norte Americano.

Segundo a companhia, Ezio e seus companheiros retornarão em Novembro de 2010, mais precisamente em 16 de Novembro de 2010.


16 de Novembro vai ser em uma Terça-feira, dia tradicional para o lançamento de jogos na América do Norte. Na Europa prevê-se que o lançamento ocorra numa Sexta-feira, sendo a mais próxima a acontecer no dia 19 de Novembro.

Vamos aguardar por mais detalhes por parte da Ubisoft.


Assassin's Creed: Brotherhood - Trailer da E3 de 2010



----------------------------------------
---------------------------------------------------- Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner




Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace Meu X-Fire Steam profile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons