Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

10 de jun. de 2010

DELUXE | A CoD4 FragMovie | by Abbie

Mais uma obra prima do mundo dos fps. 
Uma insana fragmovie feita por Abbie, um mestre da arte das edições semi-profissionais de vídeo, e produção da tek9 confira não SÓ mais um fragmovie de Call Of Duty 4, mas um dos melhores que já vi, em termos de edição e frags 



http://www.youtube.com/watch?v=vtzp_WaaTYU

----------------------------------------
---------------------------------------------------- Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner


Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace Meu X-Fire Steam profile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons