Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

2 de abr. de 2011

Diário de Bordo Ilustrado. Levem a @frngrr pro Youpix

"E se você pudesse viajar através de desenhos? Arrumar as malas, embarcar em um avião, visitar lugares novos, conversar com outras pessoas, fazer compras, provar novos pratos, interagir com o mundo ao seu redor, participar de eventos, tirar uma foto para a eternidade e voltar pra casa cheio de boas lembranças… mesmo sem sair de casa!"

É com essa premissa que minha amiga designer Amanda Karoline ( @frngrr ) pretende viajar pra sua Cidade dos Sonhos, a grande São Paulo, com tudo pago, para ir visitar o evento do YOUPIX que acontece todo ano, num festival chamado YOUPIX FESTIVAL

Mas para conseguir essa proeza, ela precisa de mais ou menos R$ 2000 pra custear sua ida, hospedagem e volta. E pra isso ela está fazendo um diário ilustrado, que mostrará toda essa viagem através de desenhos, num projeto que ela mesmo chamou de DIÁRIO DE BORDO ILUSTRADO. Clique no link anterior e confira como que ela vai passar por tudo isso sozinha!... Ou melhor, uma ajuda financeira sempre cai bem! Você pode doar pra financiar esse projeto antes de esgotar o tempo dela. E muita gente já ajudou!


Se eu conheço bem Amanda, já sinto saudades dela, pois além de ela ser a minha melhor amiga, sei que ela é determinada ao ponto de conseguir tudo que ela quer! E ela VAI pra SP!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons