Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

13 de mai. de 2011

Assassin's Creed - Revelations não foi feito à pressa














Nem sequer passou um ano desde o lançamento de Assassin's Creed: Brotherhood, e a Ubisoft já anunciou um novo jogo da série, Assassin's Creed: Revelations.




Isto pode levar alguns jogadores a pensar que o jogo está a ser feito à pressa, mas o director criativo, Alexandre Amancio, insiste que não.




"A produção demora cerca de um ano, mas saibam que planeamos o jogo muito antes," disse Amancio à GameInformer.













Amancio salientou ainda que a equipa de Asssassin's Creed é enorme e divide-se por muitos estúdios, cada um deles com vários tipos de especialidades.




"Apontamos sempre para um jogo com notas acima de 90," continuou o director criativo.




Se estão curiosos em relação ao nome do jogo, "Revelations", Amancio explicou a razão dessa escolha.













"Decidimos dar muitas respostas que os jogadores têm estado à espera desde AC II. Coisas relacionadas com Minerva, Juno e muitos detalhes sobre o fim do mundo em 2012."




"Vamos revelar muita coisa sobre a história da primeira civilização, as histórias de Ezio e Altair e explicar porque razão Ezio é tão importante na série, qual o papel de Altair nesse destino, e como Desmond se encaixa nisto tudo," concluiu Amancio.

imagem

 fonte: Eurogamer

Esse jogo tem cara de que vai ficar muito lindo! Tão bem feito quanto os anteriores, que uma das coisas que mais surpreende além de ser muito divertido e diversificado e seu belíssimo visual. Ezio bem mais velho com uma roupa de um verdadeiro guerreiro barbaro? Nossa, isso deve ficar realmente BARBARO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons