Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

13 de mai. de 2011

Notícias sobre Modern Warfare 3 agora são OFICIAIS!

















As notícias e boatos que vazaram por aí sobre Modern Warfare 3 agora são oficiais.Peguei todas as notícias no Blog do Mataleone



Modern Warfare 3 ainda nem foi anunciado oficialmente e já está deixando os fãs da série de cabelo em pé!
Vamos a mais algumas novidades sobre o game, algumas desmentidas e confirmadas pelo Twitter por Robert Bowling, da Infinity Ward, ou como é mais conhecido na LIVE, "fourzerotwo".



Ele disse: "parte das informações vazadas ainda é legítima, parte não é”.




Call of Duty: Modern Warfare 3 começa nos momentos após o final trágico de Modern Warfare 2 com os EUA lutando para repelir um ataque surpresa da Rússia. Na campanha single-player jogadores viajarão ao redor do mundo assumindo papéis descartáveis múltiplos como um agente russo Serviços de Proteção Federal, a SAS Operative, artilheiro de tanque, e artilheiro AC-130, bem como os principais personagens dos jogos anteriores e os novos personagens recorrentes.


O jogo contará com cerca de 15 missões, começando com a invasão de Manhattan por uma força russa e encerrada com um encontro final em Dubai.

O Multiplayer terá três tipos de modos, Special Ops, Survival e Mission.




Segundo o site Kotaku, Modern Warfare 3 abre no final de Modern Warfare 2 com os EUA a combater as forças russas em terra na América. Vladimir Makarov está de volta, e o Capitão John "Soap"MacTavish e capitão John Price são feridos e fogem com o informante russo Nikolai.
O trio está escondido em um local seguro em Dharamsala, na Índia, onde são atacados por homens de Makarov, os jogadores então assumem o papel de Yuri, um legalista que trabalha para Nikolai. À medida que o esconderijo não se torna mais seguro, os homens devem fugir em uma helopcoptero.



Depois disso, o jogo leva os jogadores a Manhattan, onde a Rússia está atacando com navios pelo rio Hudson. Para contrariar esta situação, os EUA chamam a Delta Force, onde os jogadores assumem o papel de Frost, um comando da Força Delta Sandman Operative é onde você vai atirar de uma torre do prédio da Bolsa de Valores.
Após isso, você vai sobrevoar a cidade em um Blackhawk, abater helicópteros inimigos, e voar para longe do rio Hudson, onde você deve afundar o submarino russo que está coordenado os ataques.


Veja mais fotos abaixo:








Alguns locais que o jogo se passará:


* Dharmasala, Índia

* New York, New York

* Um avião levando o presidente da Rússia

* Uma cidade em Serra Leoa

* Londres, Inglaterra

* Mogadishu, Somália

* Hamburgo, Alemanha

* Paris, França

* Praga, República Tcheca

* Um castelo nas montanhas Tchecas

* Berlim, Alemanha

* Kremlin, Moscou, Rússia

* Dubai, Emirados Árabes Unidos

* Washington. D.C.

O jogo vai ser lançado no dia 8 de Novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360.


Fonte: Kotaku e Eurogamer









----------------------------------------- ----------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons