Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

5 de mar. de 2012

Explicações da demora no canal





Fala galera!

Nesse post e vou falar aqui no meu blog do imprevisto que rolou essa semana no meu canal do Youtube, porque não acho eu precise fazer um video longo explicando sobre isso, e se eu redirecionei vocês com um video de lá, provavelmente eu vou apaga-lo depois.

O que acontece é que eu me mudei de casa aqui na minha cidade, e dia 22 de fevereiro (numa quarta-feira) 
comecei a fazer a mudança, e liguei para a Embratel, que é meu provedor de internet, para agendar a transferência de endereço de internet. Ele informaram que teria um prazo de 48 horas para agendar esse serviço.

Até ai tudo bem. Levando em consideração que sempre existem contratempos, calculei que essa mudança não duraria mais do que 3 ou 4 dias. Passando esse periodo, e já estabelecido na minha nova casa, e totalmente sem internet, a Embratel ainda não tinha ligado para fazer esse bendito agendamento.

Minha mãe, que é titular da conta na Embratel, ligou novamente para agilizar a coisa. 
Mas para a nossa surpreza, eles não fizeram absolutamente nada. Então começou a dor de cabeça. Varios dias ligando para tentar agilizar logo o serviço e muita enrolação dos atendentes da Embratel. Teve uma atendente que disse que o serviço não estava disponível para a região. A outra "desmentiu" e ainda se recusou a passar a ligação para o superior!

Depois de muito bate-boca e dor de cabeça, a porra ficou séria! Quando conseguimos finalmente cancelar, um dos muitos atendentes disse que iriamos pagar uma multa por não ter concluído o prazo do contrato.
Só bastou isso pra meu pai explodir no telefone de puto que ele já estava, por causa da falta de respeito e pela enrolação com que eles nos fizeram passar. Com isso, meu pai acionou o PROCON e vai colocar um processo na Embratel junto com as gravações e as promessas não cumpridas dos caras lá.




Na quinta-feira, dia 1, voltei com meu antigo provedor de internet a cabo, que apesar de ser um serviço local, é muito eficiente e o atendimento mais agil. Tinhamos mudado para Embratel porque eles estavam com uma boa promoção e internet via fibra-ótica que é uma das melhores. Mas fica o aviso se você está pensando em contrata-los: A internet é boa, mas o serviço de atendimento ao consumidor e suporte é precário. Não só por este último episódeo, mas por outras vezes também, em que eu tentei contacta-los,
para consertar problemas simples e fui atendido da pior forma possivel.

Bom, voltanto ao canal, espero que vocês não percam a confiança nos meus vídeos. Algumas pessoas me viram vagando na internet esses dias, mas eu estava na casa do primo, que não tem jogos, e muito menos como fazer vídeos. Agora que estou com internet, vou correr para continuar fazendo as séries de battlefield 3!

Fora isso, só tenho que fazer alguns ajustes no audio que voltou a ficar péssimo. Para minha surpresa, como meu novo quarto é maior, está dando muito eco e ruídos. Apesar disso, vou ter menos problemas com vizinhos barulhentos e cachorros latindo. Vou tentar fazer o máximo pra trazer o melhor conteúdo para vocês.

Conto com vocês também para não perderem a esperança hahahaha!
É isso aí, valeu!

-----------------------------------------

7 comentários:

  1. muito Bom de sua parte fala tudo oq aconteceu com vc ... assin passa confiança e redribilidade com seu videos , e pode ser levado a serio por pessoas q passaram o mesmo q vc , boa sorte com seu videos aew.....
    Skype: The-jhon

    ResponderExcluir
  2. poxa mano, tamo aqui pro que der e vier, pode contar com a gente

    ResponderExcluir
  3. foda se --' resolva agente n pode esperar

    ResponderExcluir
  4. Essas provedoras de internet do Brasil são uma verdadeira merda mesmo, eu tenho gvt e a internet vive dando problema -.-

    ResponderExcluir
  5. eu quero mais é q se foda a oi, embratel e o caralho a 4

    ResponderExcluir
  6. Hessed, não liga para os noobs querendo aparecer. Não tenha pressa com os videos, afinal sua vida pessoal vem primeiro. lembre-se disso!

    Gosto muito dos seus videos e aprendo sempre algo novo com eles. você é um dos muitos gamers que merecem ser respeitados. Continue com o seu empenho, continuarei no aguardo pelos videos.

    Cya!

    by Necrostaft.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons