Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

30 de abr. de 2010

Level Up! traz Combat arms para o Brasil

Fiquei muito contente com uma notícia que está para ser a melhor do ano do mundo dos MMOs no Brasil.

A Level UP! unica empresa nacional de renome no mundo dos jogos on-line, que teve moral para trazer o tão aclamado jogo que é comparado à um Counter Strike mais avançado e divertido, o Combat Arms, que conta com mais de 6 milhões de jogadores espalhados pelo mundo.

Todos os jogadores desse game esperam ansiosos, porque o jogo virá totalmente traduzido, segundo a própria Level UP 



Teaser Trailer

Há alguns meses atrás, brasileiros de todos os cantos do Brasil ficaram muito decepcionados com a notícia de seriam "banidos" da versão "USA" do Combat Arms. Segundo a Nexon Inc, desenvolvedora do MMOFPS (Massive Multiplayer Online First Person Shooter) Combat Arms, a America Latina estaria provocando alta latência (lag) nos servidores americanos e causando transtornos aos Norte Americanos e os endereços físicos (IP) da America Latina seriam banidos.

Mas Combat Arms é um jogo que ultrapassou fronteiras, conquistou milhares de fãs brasileiros que não queriam ficar de mão abanando. E não ficaram, pois brasileiros com seu jeito malandro de ser, sempre dar um jeitinho e prontamente, os gamers-maniacos descobriram formas de burlar os sistemas de bloqueio e jogar no  CA americano, com IP's americanos.






Aposto que milhares de brasileiros, assim como eu (não-fãs de MMORPG) tiveram sua primeira experiencia em comprar "Cash" ou NX no Combat Arms. NX é uma espécie de dinheiro virtual, que serve para comprar ítens virtuais, tais como armas exclusiva, personagens exclusivos, etc. Esse dinheiro virtual, obviamente é comprado com dinheiro de verdade. E os brasucas eram capazes de pagar o dobro em R$ para comprar o NX vendido em Dolar, tudo para manter o game, com ranking e privilégios.







Uma outra notícia que me deixou muito contente, foi a de que o apelo feito pela comunidade do Orkut com mais de 40 mil membros em que sou moderador, foi uma das principais causas da abrir os olhos da Level UP! para fazer tal investimento, que foi trazer o Combat Arms para o Brasil. A prova disso, é que a próprio Globo.com entrevistou o diretor geral da Level UP! e disse:

“Sem ainda estar oficialmente disponível no Brasil, ‘Combat Arms’ conta com uma comunidade local no Orkut com mais de 43 mil membros”

http://g1.globo.com/tecnologia-e-games/noticia/2010/04/level-traz-game-de-tiro-line-combat-arms-para-o-brasil.html


Isso é demais! Porque faz um tempo que eu e amigos viemos tentando fazer campanhas para trazer esse ótimo FPS para cá. Muitos duvidaram e ainda duvidam da capacidade do Brasil de comportar um jogo desse porte por inumeras causas. Uma delas é a de que servidores da Level UP! são muito fracos e não suportaria a alta latência dos servidores. Outro motivo é de que os brasileiros são conhecidos internacionalmente por serem os maiores trapaceiros dos games, no Combat Arms americano então nem se fala. Então imagina um jogo feito só com brasileiros que usam cheater? Será que vai acontecer isso mesmo?





Bom, eu estou botando fé no Combat Arms Brasil, e você?

A versão BETA-TESTE brasileira ainda  vai ser lançada.
A partir das 15h00 da próxima quarta-feira, 05/05, você poderá se inscrever para o período de testes fechados que ocorrerá durante o mês de maio. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas. Apenas 5.000 felizardos serão convidados para conhecer e encarar os desafios da versão brasileira do jogo, em primeira mão.



 ---------------------------------------- ---------------------------------------------------- Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner







Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace Meu X-Fire

5 comentários:

  1. É isso aí! Só nos resta acreditar que vai dar certo.
    Se a Level UP se dedicar, quem sabe não consegue fazer um bom trabalho?

    ResponderExcluir
  2. ei mas eu fui pra cadastrar-se no CA combat arms e apareceu um erro por que ?

    ResponderExcluir
  3. kalebe, provavelmente ninguem está conseguindo entrar... porque as pessoas devem estar lotando o acesso ao site da level up e fazendo que a pagina fique fora do ar

    ResponderExcluir
  4. Que dia vai poder baixar Combat Arms?..

    ResponderExcluir
  5. Combat Arms vai poder ser baixado livremente quando estiver no periodo opem-beta. Por enquanto vai começar no closed-beta e vai permanecer algumas semanas assim e só depois vai poder ser baixado livremente

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons